FANDOM

The Pink Pearl é o segundo capítulo de "Aventuras Rebeldes".

Sinopse Editar

Pérola fica preocupada com sua amiga, e quando descobre que algo aconteceu com ela, Pérola tenta curar ela.

Enredo Editar

O capítulo começa Pérola que estava dormindo, e tem um flashback, nele, estavam Pérola, e Pink Pearl, que estavam conversando, quando de repente, Pérola e pega, ela vê e percebe que era uma Jasper, depois, Pink Pearl é sequestrada por Blue Quartz, depois, Pérola leva uma pancada na cabeça, e desmaia.

Pérola acorda, e pensa:

- O que será que aconteceu com ela? Por que será que ela não se lembra de mim? Que saber?! Vou descobrir isso agora!!!

Pérola se levanta, e secretamente vai a sala de bolhas, lá procura, e acha a pedra de Pink Pearl, e estoura, libertando ela, que se regenera, Pérola muito feliz a abraça, mas Pink se afasta, e pergunta quem é ela, Pérola fica pasma, e conversa com ela, uma hora depois, Pink se lembra, mas não sabe por que ela sente uma dor estranha,Pérola vê seus olhos, e descobre, logo depois, elas aparecem no santuário de Rose, Pink fala que não sabia, Pérola fala que Rose montou o santuário, e fala pra Pink mergulhar na água, e ela faz, três minutos depois, Pink sai da fonte, curada, ela e Pérola se abraçam, e acabam se fundindo, formando Magma Pearl, que fica feliz, e resolve ir ao Templo, e se encontra com Ametista, que fica assustada, ao ver a fusão, que se desfunde, quando Ametista vê Pink, e fica surpresa, depois de esplicar tudo a Ametista, Pérola e Pink vão ao quarto de Pérola, encerrando o episódio.

Personagens Editar

  • Pérola
  • Pink Quartz
  • Jasper Desconhecida (Flashback)
  • Blue Quartz (Flashback)
  • Magma Pearl
  • Ametista (Cameo)

Curiosidades Editar

  • É revelado que a Pink Quartz é na verdade uma Pink Pearl.
  • Também é revelado que uma Jasper e Blue Quartz sequestraram ela.
  • Pink revela que não sabia que Rose tinha um santuário.
  • É apresentado uma nova fusão: Magma Pearl.

Também no FANDOM

Wiki aleatória